quinta-feira, 30 de maio de 2013

Prece de Gundeico

 “Senhor todo poderoso,

Venho por meio de esta prece agradecer por tudo que me foi oferecido: a ciência, a curiosidade, a vida, Vasti, meus pais e Constantinopla.

Rogo para que sempre volte seu olhar aos que necessitam de mim, para que suas súplicas cheguem o mais rápido possível e que possa tomar a melhor decisão no momento esperado.


Que as doenças apareçam e que tenha sabedoria de poder detectá-las, conhece-las e curá-las.

Que minha pequena Vasti me faça descobrir os verdadeiros mistérios da ciência e da vida, oferecendo a ela saúde e vida longa. Que seus olhos nunca deixem de olhar, que sua respiração nunca cesse e que sua pele nunca pare de brilhar.

Peço pela saúde de meus pais, pelo conforto e que possam sentir minha eterna gratidão e todo o meu amor.

Que o imperador saiba governar de forma justa e leal.

Que Constantinopla seja a cidade do futuro, que cresça e proteja seus filhos seja da guerra ou das doenças.

Que a paz reine nesta terra, que o sol nasça todos os dias para abençoar a vida e que a noite caia para adormecê-la.”




Um comentário :

Hugo Marcelo disse...

Oi Camila,

Gostei muito dessa postagem
Super original, é a primeira vez que temos uma "oração".

Vejo que Gundeico se identificou com a igreja oriental.