domingo, 9 de junho de 2013

A batalha de Jacó


24. Jacó ficou só; e alguém lutava com ele até o romper da aurora.

25. Vendo que não podia vencê-lo, tocou-lhe aquele homem na articulação da coxa e esta deslocou-se, enquanto Jacó lutava com ele.

26. E disse-lhe: “Deixa-me partir, porque a aurora se levanta.” “Não te deixarei partir respondeu Jacó, antes que me tenhas abençoado.”

27. Ele perguntou-lhe: “Qual é o teu nome?” “Jacó.”

28. “Teu nome não será mais Jacó, tornou ele, mas Israel, porque lutaste com Deus e com os homens, e venceste.” Jacó perguntou-lhe:

29. “Peço-te que me digas qual é o teu nome.” “Por que me perguntas o meu nome?”, respondeu ele. E abençoou-o no mesmo lugar.

   
        Genesis 32 : 24-29.

  
  
________________________
Leia mais em: http://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/genesis/32/#ixzz2VgAtrJrt

Nenhum comentário :