segunda-feira, 22 de abril de 2013

Vampiro: A Idade das Trevas

Clique na imagem para baixar


Esta, minha criança, é a Longa Noite.
A Idade da Razão foi abandonada e esquecida.
A Idade dos Impérios, afogada em sua própria iniquidade.
Esta é a Idade das Trevas.

Observa, minha criança, os locais selvagens e sombrios.
Onde não existe lei a não ser a das garras e presas.
Contempla também as cidades humanas,
Onde podemos ser os senhores quando o sol se esmaece e morre.

Cuidado, minha criança, com teus inimigos eternos:
Com os selvagens metamorfos, que caçam como lobos.
Com os cavaleiros do fogo e da espada, os caçadores de bruxas.
Com as crias flamejantes do próprio Inferno.
Mas acima de tudo, minha criança, cuidado com teu semelhante.
Pois nós sempre seremos os nossos maiores inimigos.

Esta, minha criança, é a Longa Noite.
Ela é tua.
   

Contracapa do livro.
  
   
   
   
   

Nenhum comentário :